Mostrar/Esconder barra lateral

IV Seminário de Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura do Território do Sisal

Dados do Evento

NomeIV Seminário de Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura do Território do Sisal
ApresentaçãoO IV Seminário de Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura do Território do Sisal será realizado, nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, por servidores e estudantes IF Baiano, campus Serrinha, em celebração ao Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação. Neste ano, o evento abordará o tema "A transversalidade das ciência nas suas relações com a vida", com o objetivo de reunir professores, estudantes e pesquisadores do campus Serrinha e de outras unidades do IF Baiano, como também de outras instituições de educação e pesquisa do Brasil e do exterior, para debaterem sobre a importância de a ciência dialogar com outros saberes e com as realidades vividas pelas pessoas, a fim de se produzir conhecimentos contextualizados, que visem à preservação e ao desenvolvimento das diversas formas de vida existentes no planeta, com destaque para os ecossistemas, as comunidades e as sociedades do Território do Sisal Baiano.
LocalCanal do Youtube do IF Baiano - Campus SerrinhaCarga Horária6
Início das Inscrições06/09/2021Fim das Inscrições19/10/2021
Início do Evento20/10/2021 6 p.m.Fim do Evento21/10/2021 9 p.m.
Inscrição PúblicaSimGera CertificadoNão
SubmetidoSimDeferidoSim